telefone(85) 4009.6300

Programa Indústria de Talentos realiza palestra “As competências que as empresas mais valorizam”

22/11/2018 - 16h11

O Programa Indústria de Talentos, do Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, recebeu nesta quinta-feira (22/11), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), profissionais liberais, estagiários, estudantes e interessados para a palestra “As competências que as empresas mais valorizam”, com a empresária e consultora Madalena Medeiros. A consultora apresentou as principais competências que o mercado de trabalho atual exige e que são importantes para o desenvolvimento de novas carreiras, assim como o aperfeiçoamento de quem já atua no mercado de trabalho.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará; o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará; e o Centro Internacional de Negócio – CIN.

Sobre o Programa Indústria de Talentos

O Programa Indústria de Talentos, do Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, existe há mais de cinco anos e é uma iniciativa da área de Educação e Carreiras da entidade, que traz palestras gratuitas com experiências do mundo do trabalho, a fim de desenvolver as carreiras de estagiários e jovens estudantes.

 

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo do Ceará | CNPJ: 07.084.577/0001-78
Av. Barão de Studart, 1980 - Mezanino - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT