telefone(85) 4009.6300

“Qualidade no atendimento ao cliente” é tema de curso no IEL Ceará

07/03/2019 - 09h02

Direcionado a profissionais com atuação direta ou indireta na área de gestão do relacionamento com o cliente e sua melhora no atendimento, o curso “Qualidade no atendimento ao cliente”, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), está com inscrições abertas. A capacitação acontece de 11 a 14/3, a partir das 18h30, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota. Inscrições podem ser feitas neste link.

Facilitado pelo consultor, administrador e psicólogo Hilton Queiroz, pós-graduado em Marketing pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), a capacitação tem em sua programação tópicos como: perfil do profissional para a primeira década do terceiro milênio; 10 razões porque estamos na era do cliente; introdução ao atendimento e os pecados de um serviço, dentre outros.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará em a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.


SERVIÇO:

Curso “Qualidade no atendimento ao cliente”

Data: de 11 a 14/3/2019 (segunda a quinta-feira) – das 18h30 às 22h

Local: FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Inscrições: neste link

Mais informações: 85 4009.6300 – Central de Relacionamento do Sistema FIEC

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo do Ceará | CNPJ: 07.084.577/0001-78
Av. Barão de Studart, 1980 - Mezanino - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT