telefone(85) 4009.6300

Em campanha, FIEC defende reforma da Previdência

27/05/2019 - 10h05

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) iniciou campanha a favor da reforma da Previdência.

Para saber mais, acesse o site: https://www1.sfiec.org.br/reformadaprevidencia/ 

Em alusão ao Dia da Indústria, comemorado no último sábado, dia 25 de maio, a FIEC lançou luz sobre o assunto em anúncio publicado nos jornais da cidade, clamando para que a sociedade não feche os olhos para o futuro. A FIEC defende a aprovação da medida com a máxima urgência, para que o Brasil possa retomar seu crescimento. Confira na íntegra AQUI.

Hoje, foi a vez do presidente da FIEC Beto Studart fazer a defesa das mudanças. Em video disparado através das redes sociais da FIEC, o industrial argumenta sobre a importância da reforma ser aprovada. Assista na íntegra ao lado.

O empresário já havia demonstrado o envolvimento da FIEC em defesa da pauta, em artigo publicado na última sexta-feira (24/5), no jornal O Povo, quando classificou a reforma da Previdência como "fundamental" para o "equilíbrio das contas públicas e para a restauração da dignidade da multidão de desempregados". Leia o artigo AQUI.

A campanha da FIEC possui um site com informações sobre o impacto da reforma para o Brasil. Acessa e veja quem defende: https://www1.sfiec.org.br/reformadaprevidencia/

Curta, compartilhe! Essa campanha é de todo o Brasil.

 

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo do Ceará | CNPJ: 07.084.577/0001-78
Av. Barão de Studart, 1980 - Mezanino - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT