IEL Ceará lança campanha para nova turma do MBA em Gestão de Suprimentos - IEL/CE - Instituto Euvaldo Lodi
telefone(85) 4009.6300

IEL Ceará lança campanha para nova turma do MBA em Gestão de Suprimentos

10/02/2022 - 15h02

A pandemia e o processo de transformação digital impuseram aos profissionais que atuam no setor de compras e suprimentos diversos desafios. Muitos se viram diante da necessidade de desenvolver novas competências e reciclar suas habilidades para contribuírem com a superação das adversidades geradas pela conjuntura do momento. Atento a essas questões, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) traz ao mercado mais uma turma do MBA em Gestão de Suprimentos com o objetivo de preparar os profissionais cearenses para as mudanças do mercado. 

As inscrições para o curso, com início em 15/3, estão abertas e a boa notícia é que o IEL Ceará lançou uma campanha que vai agradar em cheio quem gosta de estar sempre aprendendo e se atualizando com as novas tendências. Será concedido um cashback de 5% sobre o valor total do MBA a ser utilizado em cursos de curta duração disponibilizados pelo IEL Ceará. Ou seja, o aluno compra um MBA e poderá cursar outros cursos para agregar ainda mais valor à sua formação e à sua carreira. Conheça o regulamento completo da campanha AQUI.   

O MBA do IEL é o único sobre essa temática no Ceará e qualifica os participantes nos mais relevantes e atuais temas e ferramentas relacionados à área. Ele é voltado a graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Pública, Engenharia e áreas afins e é recomendado para profissionais que almejam não só elevar o nível de sua formação acadêmica, mas também impulsionar a sua carreira. 

Os participantes do MBA do IEL Ceará irão aprender a diagnosticar problemas estratégicos relacionados à gestão de suprimentos, além de avaliar os diferentes grupos envolvidos nesta articulação (empresas, governos, instituições e grupos sociais e indivíduos). Também irão se atualizar sobre os diferentes setores empresariais envolvidos na área de compras e suprimentos e irão aprender como utilizar adequadamente ferramentas de apoio aos processos de suprimentos. O MBA se propõe a integrar os fundamentos teóricos e acadêmicos com as práticas e processos de trabalho na área de compras e suprimentos vigentes no mercado de trabalho.

Paulo Costa, ex-aluno do MBA, trabalha em uma indústria, na área de suprimentos, e avalia como positiva a experiência e os aprendizados do curso. “O MBA traz uma atualização muito importante. Algumas coisas não mudam, mas a gente aprende sobre outras áreas que não são exclusivas do setor industrial. Um dos temas que me chamou a atenção foi a Indústria 4.0 aplicada a Suprimentos, que são as novas ferramentas e tecnologias utilizadas na área de suprimentos. Inclusive eu trabalhei essa temática no meu trabalho de conclusão do curso e esses conhecimentos ajudaram a inovar dentro da própria empresa onde trabalho, mesmo já trabalhando há muito tempo nessa área”, opina.

O especialista em Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos, José Nivaldo Tornisiello, que é professor do MBA do IEL, explica que os conhecimentos e técnicas ensinados no curso podem ser aplicados de imediato nas empresas. “Isso vai trazer melhoria de processos, redução do desperdício, economia em negociação de compras, formatação de modelos de gestão mais adequados, o conhecimento de questões que envolvem compliance, a prevenção de acidentes, gestão de frota, redução de custo na prestação de serviço, entre outras. É uma lista muito grande de vantagens para a empresa”, ressalta.

A coordenadora de Educação Executiva do IEL Ceará, Cris Martins, destaca que o curso tem tido uma grande procura pela sua proposta voltada à prática, com professores com reconhecida competência acadêmica e experiência de mercado. “Outro diferencial importante é que nosso curso proporciona um excelente networking e vários estudos de casos de projetos de destaque no mercado, premiações e novas parcerias”, diz.

Se você deseja elevar a sua qualificação profissional e ficou interessado no curso, acesse o site do IEL Ceará AQUI e conheça as vantagens de fazer o MBA em Gestão de Suprimentos.
  
Serviço:
MBA em Gestão de Suprimentos do IEL Ceará
Período das aulas: De 15/03/2022 a 06/09/2023
Horário: 18h30 às 22h
Local: FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota)
INSCRIÇÕES AQUI

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo do Ceará | CNPJ: 07.084.577/0001-78
Av. Barão de Studart, 1980 - Mezanino - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
Política de Privacidade & Copyright