Conselho Fiscal do IEL Ceará aprova prestação de contas do exercício de 2021 - IEL/CE - Instituto Euvaldo Lodi
telefone(85) 4009.6300

Conselho Fiscal do IEL Ceará aprova prestação de contas do exercício de 2021

30/03/2022 - 15h03

O Conselho Fiscal do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) reuniu-se nesta quarta-feira (30/3) para analisar e aprovar a prestação de contas do exercício 2021 da entidade. A reunião foi conduzida pelo presidente do Conselho, Aloísio Ramalho, e contou com a presença dos conselheiros Marcos Montenegro e Mirian Silva Pereira, além da gerente de planejamento do Sistema FIEC, Débora Capistrano, do gerente de auditoria interna do Sistema FIEC, Hélio Soares, da gerente de contabilidade e patrimônio do Sistema FIEC, Rogéria Machado, e do gerente financeiro do Sistema FIEC, Luiz Daniel Dias. Após a aprovação do balanço, o IEL Ceará apresentou um vídeo com os resultados financeiros do Instituto em 2021. 

"Parabenizo o IEL pelo desempenho e o compromisso de estar sempre buscando oferecer novos serviços para a sociedade. Estou muito satisfeito com os relatórios apresentados”, declarou o presidente do Conselho. Dana Nunes, superintendente do IEL Ceará, destacou que o Instituto foca na sustentabilidade do negócio e na geração de caixa para continuar investindo em soluções que possam impactar as empresas e as pessoas. “Seguimos nesse desafio de trabalhar fortemente para que nosso crescimento seja sustentável e, acima de tudo, que continuemos realizando grandes entregas, cumprindo a nossa missão”, frisou a superintendente.

Participaram também da reunião a gerente de inovação e pesquisa do IEL Ceará, Margaret Lins, e a coordenadora de educação executiva do IEL Ceará, Cris Martins.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo do Ceará | CNPJ: 07.084.577/0001-78
Av. Barão de Studart, 1980 - Mezanino - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
Política de Privacidade & Copyright