telefone(85) 4009.6300

Programa realiza Seminário no Museu da Indústria

18/05/2015 - 10h05

O Programa ViraVida realizou nesta sexta-feira, 15 de maio, no Museu da Indústria, Seminário em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado no dia 18 de junho.

A programação contou com a palestra Tráfico de Pessoas para fins de Exploração Sexual, da advogada e coordenadora do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, Lívia Xerez e a palestra Violência Sexual: Avanços e Retrocessos, com o advogado e deputado estadual Renato Roseno. Além disso, houve apresentações culturais.

A coordenadora socioambiental do Instituto Nordeste Cidadania, Antonia Nágela de Araujo Costa, recebeu o Selo ViraVida como uma forma de reconhecimento e valorização de boas práticas, voluntariado social e estímulo à economia criativa. A instituição é parceira do programa.

Durante o mês de maio, o Programa ViraVida, uma realização do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI), realiza diversas ações em alusão ao 18 de maio, quando é lembrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. No dia 14/05, pela manhã, técnicos do programa realizaram panfletagem junto aos colaboradores da Casa da Indústria, com divulgação do programa e do tema.

 

 

 

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo do Ceará | CNPJ: 07.084.577/0001-78
Av. Barão de Studart, 1980 - Mezanino - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT