telefone(85) 4009.6300

Sindroupas e Sindconfecções recebem consultor italiano Enrico Cietta

26/05/2015 - 10h05
Empresas associadas ao Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas de Homem e Vestuário do Ceará (Sindroupas) e ao Sindicato das Indústrias de Confecção de Roupas e Chapéus de Senhoras no Estado do Ceará (Sindconfecções), reuniram-se nesta segunda-feira (26/05), com Enrico Cietta, consultor de associações industriais da Confederação das Indústrias Italianas, no setor de moda e design, para planejar estratégias de negócios, baseadas num processo de tomada de decisões para criação das confecções. 
 
O encontro aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). A vinda do consultor italiano é uma parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE) e com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/CE), que juntos pretendem fortalecer e otimizar os resultados da indústria de confecção. 
 
De acordo com o presidente do Sindroupas, Aloísio Ramalho Filho, a consultoria é voltada para o planejamento de negócios do mercado de confecções, visando a criação das coleções. Conforme ele, o  consultor já vem realizando este trabalho em outros estados da federação, como Minas Gerais e, isso vai ajudar a fortalecer o resultado da produção industrial, otimizando os resultados na cadeia do vestuário cearense.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo do Ceará | CNPJ: 07.084.577/0001-78
Av. Barão de Studart, 1980 - Mezanino - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT