telefone(85) 4009.6300
telefone Portal do Cliente

Estratégias de negócios para mídias sociais (20h/a)

Objetivo

Refletir sobre o impacto da internet nos hábitos de consumo, conhecer as diversas formas de utilização das mídias sociais na divulgação de seu produto/serviço.

Público-alvo

Empreendedores e profissionais que desejem utilizar as mídias sociais para maximizar seus negócios e graduandos que tenham interesse no tema.

Conteúdo programático

1. Conceitos de marketing
2. Os 4 P´s
3. Comportamento do consumidor
4. A internet como mídia digital
5. Mídias sociais X Redes sociais
6. Tipos de mídias sociais e formas de uso (imagem, vídeo, slides, PDF)
7. Youtube e Instagram:
- O que são e como funcionam
- Como criar o canal/página
- Como podem ser utilizados no meu planejamento de marketing digital
- Como integrar o Youtube com o meu site, e-commerce e/ou blog
- Apresentação de cases
8. Facebook:
- O que é e como funciona
- Como criar um perfil, página e grupo
- Como usar cada opção - diferenças entre elas
- Como pode ser utilizado no meu planejamento de marketing digital
- Como integrar o Facebook com o meu site, e-commerce e/ou blog
9. Desenvolvendo um plano para o seu negócio
IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo do Ceará | CNPJ: 07.084.577/0001-78
Av. Barão de Studart, 1980 - Mezanino - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT