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Workshop - Diferencial competitivo de atendimento (4h/a)

Objetivo

Em época de instabilidade econômica e política o desafio não está no produto, pois esse é um commodity, uma mercadoria e pode ser encontrada no concorrente mais próximo. Esse Workshop, com dinâmicas, trabalhos em grupos e com coaching visa contribuir com a melhoria do atendimento nas indústrias, a enfrentar essa crise com melhores rentabilidades e vendas através do melhor atendimento.

Público-alvo

Participantes com ligação direta ao cliente externo, cliente interno e o cliente misto (fornecedores).

Conteúdo programático

- A causa da perda do cliente e seus efeitos no lucro da empresa e no seu salário
- Ciclo do sucesso de uma empresa que obtém lucro e as oportunidades de crescimento profissional
- Níveis da qualidade do atendimento. Saiba que o cliente satisfeito não é mais o suficiente
- Qual o segredo das pessoas e das empresas de sucesso?
- O que fazer para manter o emprego, o cliente e a sobrevivência da empresa nessa crise?
- Dicas para transformar seus clientes em fãs
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