telefone(85) 4009.6300
telefone Portal do Cliente

Branding: construção e posicionamento no mercado (24h/a)

Objetivo

Facilitar a compreensão dos conceitos essenciais da marca e das possíveis opções de planejamento e gestão. Desenvolver capacidades para utilização de ferramentas mercadológicas para agregar valor à marca, e estimular a criação de estratégias experienciais que passem a fazer sentido para o consumidor, como referencial de respeito, admiração e confiança.

Público-alvo

Empresários, profissionais das áreas de marketing, vendas interessados em implementar ações eficazes de marketing para gerarem resultados concretos ao negócio.

Conteúdo programático

- Evolução histórica da marca;
- Tendências do consumidor e do mercado;
- As ferramentas do marketing;
- Mais que produtos – benefícios - estratégias de produtos e marca;
- Mais que serviços – experiências - modelo servqual;
- Mais que preço – valor - criação de valor;
- Mais que distribuição – conveniência - market place x market space;
- Mais que comunicação – posicionamento - atributos determinantes de diferenciação para segmentos
- Mais que comunicação – conteúdo - o sentido da comunicação
- Mantendo clientes encantados - conquista e manutenção
- Pessoas – embaixadores da marca - o momento da verdade
IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo do Ceará | CNPJ: 07.084.577/0001-78
Av. Barão de Studart, 1980 - Mezanino - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT