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Qualidade no atendimento ao cliente (16h/a)

Modalidade

Curta Duração (até 40 horas)

Objetivo

Melhorar a capacidade de atender melhor o cliente; identificar as principais barreiras que dificultam a qualidade do atendimento e suas respectivas causas, para implantar melhorias.

Público-alvo

Profissionais que atuam, direta ou indiretamente, na área de gestão do relacionamento com o cliente.

Conteúdo programático

- Perfil do profissional para a primeira década do terceiro milênio
- 10 razões porque estamos na era do cliente
- O que é o cliente?
- Introdução ao atendimento
- Postura do profissional de atendimento
- Os sete pecados de um serviço
- Etapas do atendimento
- Excelência no atendimento - regras básicas
- Como tratar as reclamações dos clientes

Período das aulas

De 09/12/2019 a 12/12/2019

Dias de aula

09, 10, 11 e 12/12

Horário

18h30 às 22h, segunda a quinta-feira

Local

Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Investimento

4x de R$ 87,50 no cartão de crédito ou à vista no boleto bancário
Consulte-nos sobre os preços e condições de pagamento para empresas.

Facilitador(es)

Hilton Queiroz
Graduado e licenciado em Psicologia na UFC, graduado em Administração de Empresas na UECE e pós-graduado em Gerência de Marketing na UECE. Formado na Metodologia CEFE (Criando Empresas Formando Empreendedores). Atuou na área de Administração de RH de grandes empresas. Atualmente desenvolve trabalho como facilitador e consultor voltado para o desenvolvimento humano.

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo do Ceará | CNPJ: 07.084.577/0001-78
Av. Barão de Studart, 1980 - Mezanino - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
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