telefone(85) 4009.6300

Branding: construção e posicionamento no mercado (24h/a)

Objetivo

Facilitar a compreensão dos conceitos essenciais da marca e das possíveis opções de planejamento e gestão. Desenvolver capacidades para utilização de ferramentas mercadológicas para agregar valor à marca, e estimular a criação de estratégias experienciais que passem a fazer sentido para o consumidor, como referencial de respeito, admiração e confiança.

Público-alvo

Empresários, profissionais das áreas de marketing, vendas interessados em implementar ações eficazes de marketing para gerarem resultados concretos ao negócio.

Conteúdo programático

- Evolução histórica da marca;
- Tendências do consumidor e do mercado;
- As ferramentas do marketing;
- Mais que produtos – benefícios - estratégias de produtos e marca;
- Mais que serviços – experiências - modelo servqual;
- Mais que preço – valor - criação de valor;
- Mais que distribuição – conveniência - market place x market space;
- Mais que comunicação – posicionamento - atributos determinantes de diferenciação para segmentos
- Mais que comunicação – conteúdo - o sentido da comunicação
- Mantendo clientes encantados - conquista e manutenção
- Pessoas – embaixadores da marca - o momento da verdade

Período das aulas

De 12/08/2019 a 22/08/2019

Dias de aula

nos dias 12, 13, 14, 20, 21 e 22/08/2019

Horário

18h30 às 22h, Segunda, Terça, Quarta, Terça, Quarta e Quinta-Feira

Local

Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Investimento

6x de R$ 91,67 no cartão de crédito ou à vista no boleto bancário.
Consulte-nos sobre os preços e condições de pagamento para empresas.

Facilitador(es)

MAURO ROMERO
Atuou por 10 anos na CIA Goodyear do Brasil/SP como executivo de contas da indústria automobilística; 6 anos como administrador da Milan Empreendimentos e Participações/SP; e há 15 anos Sócio-Diretor da Buhamra & Romero Soluções Estratégicas, na área de consultoria mercadológica, prestação de serviços e atendimento ao cliente. ACADÊMICO: Professor dos cursos de pós-graduação em Marketing Estratégico, Marketing de Serviços e Relacionamento, Gestão de Produtos e Serviços e Gestão de Marcas nas universidades de Fortaleza, Unifor, Faculdade CDL e UniFanor|Wyden. Já ministrou mais de 450 treinamentos na área de Marketing, Liderança e Serviços, a um público aproximado de 25.000 profissionais. Mestrado Profissional: Administração de Empresas com concentração em Marketing - UFC/FEAAC. Especialização: Gerência Executiva em Marketing - UFC/Cetrede; Graduação: Administração de Empresas - Faculdade de Economia São Luís, atual PUC/SP; Curso pela McGill University of Canada Strategic Planning and Execution, Curso pela McGill University of Canada Effective Leadership, Personal and Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coach.

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo do Ceará | CNPJ: 07.084.577/0001-78
Av. Barão de Studart, 1980 - Mezanino - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT